
Parei foi o mais sensato eu pensei...
Desistir que algumas coisas por não me sentir capaz, parece até ironia a Mãe Indesistível desistir. Mas ninguém é perfeito, não é verdade? E em minhas palestras tenho dado destaque a humanidade da mulher que se tornou mãe atípica, sendo assim não posso agir ou reagir como se eu fosse a indesistível o tempo todo, tenho que vestir me roupas de ser humano normal e parar, parar de tentar, afinal as tentativas frustadas machucam, a Bíblia fala em provérbios que a esperança adiada adoece o coração. E é assim que me sinto, com o coração adoecido de tanto esperar, tentar e fracassar.
Sei que toda decisão tem suas perdas, mas mesmo assim eu preciso seguir em frente e descobrir o que de fato eu sou para mim e para aqueles que estão ao meu lado. Será que permanecerão ao meu lado quando eu não tiver mais nada a oferecer? O tempo me responderá...
Tenho orado e buscado em Deus auxílio. Que Ele me ajude a ser alguém melhor, não só para aqueles que eu amo, mas para mim também. Que eu aprenda a me respeitar, respeitar meus limites, que eu desenvolva o amor próprio e me torne uma mulher digna de ser amada por mim mesma e por aqueles que fazem parte da minha vida.
O que fazer quando não sabemos o que fazer? Na minha experiência eu parei, pensei, desistir, refiz propósitos, no caminho vou cultivando, cuidando de tudo para que enfim a vida seja melhor, para que o meu jardim seja mais florido e perfumado.
Que Deus nos ajude a trilhar caminhos em meio a escuridão. Que Ele seja a nossa luz...
Imoni Marinho

Comentários
Postar um comentário