Há muitos olhares e preconceitos sobre uma vida atípica.
Muitos julgam ser uma vida de super herói, onde todos os dias usamos nossos super poderes para realizarmos tarefas que a maioria julga não consegui.Outros porém, nos julgam como pobres coitadas, mulheres que vivem à margem da sociedade, presas em um mundo onde a dor, a doença e o não pode reinam. Mas, será que alguém um dia de fato olhou para nosso dia a dia, para as nossas atitudes? Será que de fato alguém já olhou para nós com empatia?
Tenho ouvido muito a seguinte frase VOCÊ VER NO OUTRO AQUILO QUE HABITA EM VOCÊ! De fato creio que seja isso o que acontece, talvez seja por olhar assim e imaginar que assim seria se você estivesse em meu lugar .Mas tenho uma notícia pra você, VOCÊ ESTÁ NO MEU LUGAR! Exatamente isso.
Não há nada de incomum em meu viver, travo lutas como você trava para sobreviver a esse mundo sobrecarregado de exigências.
Acordo todos os dias e tomo o meu café, realizo minhas tarefas diárias, cuidando da casa e das meninas, adoro ler, amo cantar e dançar, almoço, janto, lancho, vou ao cinema, faço caminhada, vou ao shopping, ensino a tarefa as minhas filhas, curto meu esposo, adoro namorá-lo, detesto funk e sofrência, sou simplesmente um ser humano sobrevivendo nessa selva, onde os selvagens são humanos, onde a presa não é alimento, onde o ter é mais importante que o ser.
Tenho uma vida tão típica como a sua, cheia de altos e baixos como a sua e pra ser sincera isso é que a faz ter sentido, o acordar com propósito e a certeza que há uma missão para cumprir.
Imoni Marinho

Comentários
Postar um comentário